A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/06/2014 19:23

Homem sofre overdose e é encontrado morto no quintal de casa

Alan Diógenes

Na manhã deste sábado (28), por volta das 9h30, um homem identificado como Jair Valentin, com idade entre 30 a 40 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa, na rua 35 na Vila Piloto, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com informações do site Perfil News,  a testemunha Bruna Lopes, de 22 anos, que dividia a casa com a vítima, Jair estava tomando remédios para tuberculose e após consumir crack na quinta-feira (26), a tosse piorou. Nesta manhã, após acordar e fazer uso de maconha, a tosse se agravou e após dez minutos, voltou do quintal vomitando sangue. A suspeita da morte é de overdose.

A jovem acionou o Samu e a uma equipe da Rotai foi ao local para preservar a cena. Em seguida, o Delegado da Polícia Civil Thiago Passos compareceu ao local acompanhado de um perito para realizar exames no corpo e encaminhar o mesmo para o IMOL.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions