A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/12/2012 14:10

Homem suspeito de atear fogo na própria casa é morto a pauladas em Sete Quedas

Francisco Júnior

Noel da Silva Fernandes, de 28 anos, suspeito de ter ateado fogo na própria casa na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, após uma discussão com a esposa, foi morto com uma paulada na cabeça na noite dessa sexta-feira (14) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com o site A Gazeta News, na quinta-feira, após um desentendimento entre o casal e Noel ter ameaçado a convivente de morte, segundo a polícia, a mulher, de 29 anos, saiu de casa e procurou abrigo na residência de familiares. Na ocasião, Noel também teria ameaçado atear fogo na casa, que era alugada.

Como a mulher precisava de objetos pessoais e estava com medo de retornar para casa, ela acionou a Polícia Militar, que a escoltou até a residência para pegar seus pertences.

De acordo com a PM, ao notar a aproximação da viatura policial, Noel fugiu do local, mas retornou 20 minutos após a guarnição deixar a casa. O local acabou incendiado.

Na noite do incêndio na residência, Noel desapareceu. Ele teria passado todo o dia de sexta-feira desaparecido, segundo a polícia, vindo a aparecer somente no início da noite dessa sexta-feira, quando teria saído a procura da esposa, que segundo a polícia, estava abrigada na residência de familiares na região do Conjunto Habitacional Iporã.

De acordo com a polícia, Noel cehgou à residência onde a esposa estava abrigada e tentado falar com ela a força. Diante da situação, o irmão da mulher, Elias Conceição, de 25 anos, teria apanhado um pedaço de pau e desferido uma paulada na nuca de Noel Fernandes.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da própria Polícia Militar de Sete Quedas para o Hospital Municipal local, mas, segundo a unidade de saúde, já chegou morto.

Segundo a PM, após efetuar o golpe que acabou matando o “cunhado”, Elias Conceição fugiu, sentido Paraguai.
A Polícia Civil investiga o caso.

 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions