A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

21/01/2012 17:30

Homem tem caminhonete S-10 roubada ao parar em rodovia

Nadyenka Castro

Dois assaltantes que estavam em uma motocicleta roubaram o veículo quando a vítima desceu para urinar

Um homem de 27 anos teve a caminhonete S-10 roubada por volta das 11h20min deste sábado ao parar com o veículo na rodovia que liga Dourados a Itaporã.

Ele contou à Polícia Civil que saiu de Dourados cerca de 20 minutos antes do roubo e seguia para Campo Grande, onde iria entregar documentos pessoais em uma escola de aviação.

A vítima disse que parou o veículo para urinar e ao descer do carro houve o roubo.

O homem foi rendido por dois bandidos que estavam com uma arma de fogo e em uma motocicleta. Um dos assaltantes saiu dirigindo a caminhonete de placas HBC-1978 e o outro seguiu o comparsa com a moto.

Além do automóvel, os bandidos levaram também documentos da vítima que estavam no veículo.

O homem disse aos policiais que a moto utilizada pelos assaltantes é uma Honda Titan de cor preta, nova e sem placas. Nenhum suspeito foi preso e até o fim desta tarde o veículo não havia sido recuperado.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Mas é um mané mesmo, saiu apenas a 20 minutos e ja parou para fazer xixi, tem que ser roubado mesmo... da sopa pro bandido, achou moleza ele entra mesmo.
 
valmir nogueira em 22/01/2012 11:17:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions