A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/12/2011 07:37

Homem tem carro roubado e anda 20 km para acionar polícia em Naviraí

Francisco Júnior

Assalto aconteceu na BR-141. Vítima parou o carro e foi abordada por homem armado

Um rapaz de 26 anos teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira (14), na BR-141, em Naviraí. De acordo com o boletim de ocorrência, ao parar o veículo para fazer necessidades fisiológicas, foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto.

Segundo o boletim de ocorrências, o bandido ordenou que a vítima deitasse no chão e esperasse, ameaçando-a de morte, caso levantasse. Em seguida, ele entrou no veículo, um Siena azul, e fugiu do local.

O rapaz foi localizado pela polícia na entrada na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) uma hora após o assalto ter ocorrido. Ele relatou na delegacia que teve que caminhar cerca de 20 quilômetros para conseguiu achar um lugar para ligar no número da PM.

O caso foi registrado na delegacia de Naviraí.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions