A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/01/2011 23:59

Homem tem veículo levado em assalto ao trocar pneu na BR-163

João Humberto

Lauro Roberto de Souza, 36, parou o veículo Corsa, placas ANO-2301, para trocar pneu e foi assaltado por três homens, sendo um armado, hoje, às 20h50, no km 11 da BR-163, próximo ao município de Eldorado (distante 447 km de Campo Grande).

Na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, Lauro disse que trafegava com o Corsa pela rodovia em direção a Itaquiraí, quando perto da entrada de uma estrada vicinal conhecida como “dos Turquinos”, um dos pneus do veículo furou. A vítima encostou o automóvel às margens da BR-163 e acionou o pisca alerta.

Quando trocava o pneu, Lauro foi surpreendido por um veículo Gol, de cor cinza, placas de São Paulo, que estacionou atrás do Corsa. Os três bandidos desceram do carro, um deles estava armado com um revólver de calibre 38.

O assaltante armado anunciou o assalto e ordenou que Lauro terminasse a troca do pneu. Em seguida outro comparsa levou seu veículo, enquanto os outros levaram a vítima até o banco traseiro do Gol.

Os ladrões dirigiram o Gol até uma estrada vicinal e estacionaram o veículo perto da Fazenda Jangada. Os autores pediram que a vítima ficasse quieta, pois seria liberada logo.

Instantes depois, um dos assaltantes recebeu uma ligação via celular e perguntou se estava tudo certo. Em seguida ele ordenou que Lauro tirasse a roupa e lhe entregasse todos os seus pertences.

De cueca, Lauro foi libertado próximo a uma das casas da fazenda. Ele conseguiu socorro numa das residências, quando um morador fez contato com a PM (Polícia Militar).

Segundo a polícia, no local do fato os assaltantes deixaram para trás o estepe, a chave de roda e o macaco do veículo roubado. O carro é de propriedade da sogra da vítima e possui seguro.

Conforme Lauro, dois bandidos são jovens e brancos, enquanto o outro aparenta ter 40 anos e é moreno.

Homem é baleado durante assalto no Bairro Piratininga
Autor fugiu com a moto da vítima Mauro Sérgio Bonfim, 37 anos, foi baleado durante assalto ocorrido ontem, na praça da Rua Estevão Alves Ribeiro, Ba...
Garras divulga prisão de dupla que assaltou lotérica no São Francisco
A dupla que assaltou a Lotérica São Francisco, em Campo Grande, na última segunda-feira já está presa. De acordo com o Garras (Grupo Armado de Repres...
Jovem ferido em assalto está no Pronto-socorro da Santa Casa
Bandidos roubaram da vítima uma motoFerido durante um assalto, Ricardo Thiago Canhete, 23 anos, está no Pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande...
Jovem é baleado durante assalto no Bairro Pioneiros
Autores roubaram a moto da vítima e ainda atiraramRicardo Thiago Canhete, 23 anos, foi baleado durante assalto ocorrido às 20h30 de ontem, quando es...



E o governo federal ainda vai proibir a´s polícias de atirar em bandido!!! Só mesmo com muita fé em Deus para se ter segurança...
 
Marco Arthur em 12/01/2011 08:58:19
Como pode realmente não se tem mais segurança em lugar nenhum, o que fazer assim melhor mesmo é ter fé em DEUS e esperar a proteção divina se nem pode mais trocar um pneu furado.
 
Astro Rezende em 12/01/2011 08:08:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions