A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/12/2014 11:28

Homem tenta acalmar enteada bêbada e quase leva tiro do irmão da adolescente

Caroline Maldonado
Tiros atingiram a porta e paredes da casa (Foto: TL Notícias)Tiros atingiram a porta e paredes da casa (Foto: TL Notícias)

Um homem quase foi baleado depois de se envolver em uma confusão entre familiares na noite deste sábado (20), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele relatou à polícia que tentou conter a enteada alcoolizada que batia a cabeça na parede, quando a mãe dela percebeu e pensou que ele estava tentando agarrar a moça.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

A mãe levou a adolescente para casa e, minutos depois, o irmão da menina procurou o padrasto o ameaçando com uma faca. A vítima contou que levou apenas um soco do rapaz, que foi embora, mas voltou tempo depois com um revólver, segundo o jornal TL Notícias.

Os tiros acertaram a porta de vidro da cozinha, um armário e as paredes da residência. O atirador fugiu do local. A Polícia Militar foi até o local e procurou pelo menor suspeito de efetuar os disparos, mas ele não foi encontrado.

Os policiais então foram até casa do suspeito, onde a mãe do menor negou todos os fatos e disse não ter conhecimento e paradeiro do filho. A adolescente apontada pelo padrasto como motivo da confusão disse aos policiais que não sabia de nada. Durante os disparos, estavam na casa quatro crianças com menose de 11 anos, segundo o dono da casa onde tudo aconteceu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions