A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/12/2012 08:15

Homem tenta arrancar arma de PM e morre baleado em Três Lagoas

Gabriel Neris
Homem morreu a caminho de hospital depois de tentar arrancar arma de policial militar (Foto: Rádio Caçula)Homem morreu a caminho de hospital depois de tentar arrancar arma de policial militar (Foto: Rádio Caçula)

Alexiano Bartolomeu da Silva, de 37 anos, morreu na tarde de ontem (28) com um tiro disparado pelo policial militar Edvino da Silva Bezerra, 28, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com a Rádio Caçula, Alexiano foi alvejado com um tiro no abdômen depois de tentar arrancar a arma do policial. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Hospital Auxiliadora.

A vítima era suspeita de cometer pequenos furtos na região e nesta sexta-feira teria levado um compressor da casa de Rafael Martelo Dias, 29. O rapaz foi informado sobre o furto pelo pintor Mateus Pires de Abreu, 33. De acordo com o registro policial, Rafael recorreu às imagens do circuito interno de sua residência e se deparou com um homem entrando no imóvel em construção e pulando o portão de acesso rapidamente.

Mateus e Rafael acionaram a Polícia e foram à procura do suspeito. Encontrado pela vítima dentro de um matagal, Alexiano pegou um pedaço de madeira e entrou em luta corporal com o PM Bezerra.

Em depoimento, Mateus Pires de Abreu disse apenas que ouviu dois disparos, mas não observou de quem seriam os tiros. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




Muito Bom. Parabéns ao colega. Menos um para "atazanar" a vida das pessoanos de bem.
 
Fernando Silva em 29/12/2012 13:40:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions