A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/02/2014 13:30

Homem tenta dar o golpe do seguro, é desmascarado e perde caminhão

Bruno Chaves

Depois de tentar dar o golpe do seguro em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, Demilson Antônio Bordignon, 52 anos, foi desmascarado pela polícia, perdeu o caminhão e ainda se viu obrigado a pagar as parcelas do financiamento. Ele foi indiciado por tentativa de estelionato.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Demilson procurou a 1ª DP da Aquidauana para registrar o furto do caminhão. Ele falou que vinha de São Paulo e deixou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua 16 de Julho, próximo a Ilha dos Pescadores.

No dia seguinte, ao procurar pelo caminhão, deu a falta do veículo. Durante as investigações, os policiais civis do Núcleo de Inteligência desconfiaram de Demilson e, após ouvirem diversas testemunhas, constatam que não houve furto, mas sim uma tentativa de “golpe do seguro”.

Sem saída, Demilson contou a verdade. Ele disse que passava por dificuldades financeiras e por isso resolveu dar um sumiço no caminhão. Após negociações, ele entregou o veículo para um homem do Paraguai. Eles se encontraram na Capital e foram até Aquidauana, onde o veículo foi pego e levado para o país vizinho.

Demilson responderá por tentativa de estelionato. Ele perdeu o caminhão, porque o entregou para ser levado ao Paraguai, e ainda ficou com as parcelas do financiamento. Ele foi liberado e aguardará o processo em liberdade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Isso que é pena alternativa. Em vez de ficar na cadeia comendo a nossas custas, vai ter que trabalhar para pagar o caminhão.
 
Leny Campos em 05/02/2014 17:53:21
buro; deu um tiro mo proprio pe. kkk
 
andre luiz barbosa alves em 05/02/2014 15:46:43
Que burro!!!!! Da zero pra ele!
 
Mariana Cortez em 05/02/2014 14:11:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions