ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem tenta dar o golpe do seguro, é desmascarado e perde caminhão

Bruno Chaves | 05/02/2014 13:30

Depois de tentar dar o golpe do seguro em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital, Demilson Antônio Bordignon, 52 anos, foi desmascarado pela polícia, perdeu o caminhão e ainda se viu obrigado a pagar as parcelas do financiamento. Ele foi indiciado por tentativa de estelionato.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Demilson procurou a 1ª DP da Aquidauana para registrar o furto do caminhão. Ele falou que vinha de São Paulo e deixou o veículo estacionado em frente a uma casa na Rua 16 de Julho, próximo a Ilha dos Pescadores.

No dia seguinte, ao procurar pelo caminhão, deu a falta do veículo. Durante as investigações, os policiais civis do Núcleo de Inteligência desconfiaram de Demilson e, após ouvirem diversas testemunhas, constatam que não houve furto, mas sim uma tentativa de “golpe do seguro”.

Sem saída, Demilson contou a verdade. Ele disse que passava por dificuldades financeiras e por isso resolveu dar um sumiço no caminhão. Após negociações, ele entregou o veículo para um homem do Paraguai. Eles se encontraram na Capital e foram até Aquidauana, onde o veículo foi pego e levado para o país vizinho.

Demilson responderá por tentativa de estelionato. Ele perdeu o caminhão, porque o entregou para ser levado ao Paraguai, e ainda ficou com as parcelas do financiamento. Ele foi liberado e aguardará o processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias