A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/01/2014 12:07

Homem tenta estuprar a sobrinha na virada do Ano Novo e acaba preso

Bruno Chaves

Um indígena de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, por tentar estuprar a sobrinha de 11 anos. A prisão dele ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima a força, já que os dois estavam sozinhos em casa e a jovem dormia em um dos quartos.

A garota contou à polícia que dormia na cama quando acordou com o tio em cima de seu corpo. “Eu pedi para ele parar, mas não parou, aí eu empurrei ele”, disse a menina que foi socorrida pela tia.

O indígena, por sua vez, contou à polícia que confundiu a sobrinha, filha de sua irmã, com a esposa. Mesmo assim, ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Ainda conforme a assessoria, a menina foi criada pelo acusado e pela esposa desde quando tinha oito anos de idade.

O casal tem cinco filhos e na véspera de Ano Novo o homem teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a sobrinha.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



Que história mais absurda. só pode ser para boi dormir. Como uma mãe sai de casa, por causa de briga com o marido, levando consigo, os filhos e deixa a sobrinha de apenas 11 anos, que estava criando desde aos oito anos de idade, em casa com o marido, agressor??? E depois o homem diz ter confundido com a esposa???? Os mais inteligentes tirem as conclusões.
 
JOSE WILSON NUNES em 02/01/2014 14:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions