A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/01/2014 12:07

Homem tenta estuprar a sobrinha na virada do Ano Novo e acaba preso

Bruno Chaves

Um indígena de 38 anos foi preso pela Polícia Civil de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, por tentar estuprar a sobrinha de 11 anos. A prisão dele ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima a força, já que os dois estavam sozinhos em casa e a jovem dormia em um dos quartos.

A garota contou à polícia que dormia na cama quando acordou com o tio em cima de seu corpo. “Eu pedi para ele parar, mas não parou, aí eu empurrei ele”, disse a menina que foi socorrida pela tia.

O indígena, por sua vez, contou à polícia que confundiu a sobrinha, filha de sua irmã, com a esposa. Mesmo assim, ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Ainda conforme a assessoria, a menina foi criada pelo acusado e pela esposa desde quando tinha oito anos de idade.

O casal tem cinco filhos e na véspera de Ano Novo o homem teria brigado com a esposa, que saiu de casa com os filhos, deixando apenas a sobrinha.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Que história mais absurda. só pode ser para boi dormir. Como uma mãe sai de casa, por causa de briga com o marido, levando consigo, os filhos e deixa a sobrinha de apenas 11 anos, que estava criando desde aos oito anos de idade, em casa com o marido, agressor??? E depois o homem diz ter confundido com a esposa???? Os mais inteligentes tirem as conclusões.
 
JOSE WILSON NUNES em 02/01/2014 14:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions