A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

10/02/2012 00:31

Homem tenta fugir da PM e cai em córrego com veículo carregado de maconha

Elverson Cardozo
Motorista não percebeu que estrada estava sem ponte. (Foto: Dilvugação/PM)Motorista não percebeu que estrada estava sem ponte. (Foto: Dilvugação/PM)

Ao tentar fugir da polícia, um motorista, que não teve a identidade revelada, caiu com o veículo – carregado de maconha – em um córrego de Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, o condutor desobedeceu ordem de parada no quilômetro 4 da rodovia MS-240, durante fiscalização da polícia militar rodoviária. Desconfiados, uma equipe de policiais passou a perseguí-lo.

O motorista foi interceptado pela segunda vez, mas não parou. Durante a fuga, ele entrou na MS-483 mas não percebeu que a estrada estava sem ponte e acabou caindo com o veículo dentro de um córrego, ficando parcialmente submerso.

Foi necessário um guincho para retirar o veículo da água. Dentro do carro os policiais encontraram 183 tabletes de maconha que pesaram 240 quilos. O condutor foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, recebeu voz de prisão.

Dois homens, comparsas do traficante, também foram identificados e acabaram presos.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



Ele tem que reclamar junto as autoridades competentes o por que da ausência da ponte. kkkk
 
Milton Silva em 10/02/2012 12:28:42
Carcula o susto do caboclo quando deparou com um rio sem ponte hehehe
 
Leandro Nascimento em 10/02/2012 08:38:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions