A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/08/2015 12:32

Homem tenta fugir da PRF e capota Focus com uma tonelada de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Condutor perdeu controle da direção e capotou Focus com uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação/PRF)Condutor perdeu controle da direção e capotou Focus com uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (25) quando tentava levar uma tonelada de maconha de Dourados para Campo Grande. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após a capotagem do carro usado para transporte da droga. Renan de Arruda Lopes, 26, saiu ileso do acidente, mas foi preso em flagrante por tráfico.

Veja Mais
Polícia é acionada para atender acidente e encontra 215 quilos de droga
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

De acordo com a PRF, por volta de 7h30 uma equipe da delegacia em Rio Brilhante percebeu o Focus branco seguindo pela BR-163, no sentido a Campo Grande. Como o carro aparentava carregar muito peso, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Residente em Três Lagoas, Renan Lopes foi perseguido até o trevo com a BR-267, na cidade de Nova Alvorada do Sul, onde tentou entrar em uma estrada vicinal, mas perdeu controle do carro e capotou. Segundo a PRF, o condutor não sofreu ferimentos e foi preso quando tentava sair pelo para-brisa do veículo.

Os tabletes de maconha, que eram transportados no porta-malas e sobre os bancos, ficaram espalhados em volta do veículo. Os policiais descobriram que o Focus era roubado, mas a PRF não informou em qual cidade.

Renan disse que pegou o carro em um posto de combustíveis em Dourados, para levar até a Capital. Foram apreendidos 958 tabletes de maconha, pesando 1.024kg. O condutor foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul e autuado em flagrante por tráfico.

Ford Focus é levado em guincho para Nova Alvorada do Sul, onde condutor foi autuado em flagrante (Foto: Divulgação/PRF)Ford Focus é levado em guincho para Nova Alvorada do Sul, onde condutor foi autuado em flagrante (Foto: Divulgação/PRF)
Polícia é acionada para atender acidente e encontra 215 quilos de droga
Uma equipe da PRF(Polícia Rodoviária Federal) foi acionada na noite deste sábado(22) para atender um acidente de trânsito no quilômetro 358 da BR- 26...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions