ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem tenta fugir, mas é preso com 429 quilos de maconha

Mariana Castelar | 22/06/2016 13:43
(Foto: Site Gazeta News)
(Foto: Site Gazeta News)
(Foto: Site Gazeta News)
(Foto: Site Gazeta News)

Um homem de 24 anos, foi preso na manhã de hoje (22), em Amambai, 360 km de Campo Grande, por transportar em seu veículo, uma pick-up Fiat Strada, cor branca, com numeração do chassi adulterado 429 quilos de maconha. A droga estava na carroceria do veículo.

O caso ocorreu quando policiais da PM (Polícia Militar) estava realizando um patrulhamento de rotina. Quando percebeu que seria parado, o homem acelerou e fugiu em alta velocidade na direção da rodovia MS-156.

O veículo foi interceptado na base da Polícia Militar Rodoviária Estadual, já há onze quilômetros da cidade, em Amambai. Em vistoria os policiais encontraram a maconha.

De acordo com os policiais , ao ser checar o número do chassi do veículo, o pick-up, que estava com placas AXS 1037 de São José dos Pinhais (PR), foi descoberto que a numeração era a mesma de um veículo da mesma marca e modelo, porém de cor vermelha e com placas de Rio Branco do Sul (PR).

O motorista disse enquanto recebia voz de prisão que havia pegado o carro com a droga em Coronel Sapucaia, levaria para a cidade de Florianópolis (SC). Segundo a polícia, ele teria dito que receberia pelo transporte do entorpecente um quilo de maconha para consumo próprio e também zeraria uma dívida de R$ 7 mil que havia contraído junto a supostos traficantes.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, responderá por adulteração de identificador de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias