A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/11/2014 12:08

Homem tenta invadir casa e é morto a tiro pelo morador

Caroline Maldonado
Morador deu tiro na porta e atingiu rosto de homem que tentava arrombar (Foto: Sidney Assis)Morador deu tiro na porta e atingiu rosto de homem que tentava arrombar (Foto: Sidney Assis)

Um homem de 27 anos morreu com tiro no rosto ao tentar invadir uma casa em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande. O tiro foi disparado pelo morador da casa, Vital Cordeiro Valência , 55 anos, que ao perceber a invasão durante a madrugada atirou contra a porta, atingindo o invasor que estava do lado de fora.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

Deusimar Gomes dos Santos, 27 anos, foi socorrido pela ambulância do município de Rio Verde e morreu no hospital. Segundo Vital, por volta de 2h madrugada, Deusimar pulou o muro da residência acompanhado de outros dois comparsas e tentou arrombar a porta da casa, por isso o morador usou uma espingarda para atirar na porta de dentro pra fora atingindo Deusimar na face.

Conforme a polícia, Deusimar já tinha várias passagem pela polícia e estava com mandato de prisão em aberto. O corpo será velado e enterrado em Coxim, onde a vítima tem familiares.

O morador foi preso e ficará na cadeia pública de Rio Verde, embora tenha alegado que agiu em legítima defesa. O caso aconteceu Rua Central, no bairro Novo Horizonte.

Vital disse em entrevista que já havia se desentendido com Deusimar há tempos, por isso acredita que o invasor queria matá-lo. Segundo a polícia, é possível que Vital tenha disparadao em legítima defesa, ainda assim deve ficar preso à disposição da justiça. Os outros homens que tentaram invadir a casa são Israel do Santos e Geovane Almeida.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions