A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

28/01/2015 12:18

Homem tenta matar a filha de 19 anos, com quem tem criança de dois anos

Luciana Brazil

Um homem de 43 anos foi preso, na tarde de ontem (27), em Naviraí, 366 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a filha de 19 anos com quem ele teria um filho de 2 anos. De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o pai esfaqueou a jovem nas costas e fugiu. Ela foi socorrida por populares até a Santa Casa e não corre risco de morte.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

O ataque aconteceu depois dos dois combinarem um encontro na praça do bairro Harry Amorim Costa. Ao chegar no local, a menina foi recebida pelo pai com uma facada nas costas. A força do golpe foi tão grande que a lâmina da faca quebrou.

Conforme testemunhas, o homem fugiu a pé, na direção de Ivinhema. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localiza-lo na MS-141, próximo ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Ele foi encaminhado para DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e vai responder por tentativa de homicídio doloso.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions