A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/09/2015 14:17

Homem tenta matar duas pessoas a tiros e ameaça policiais ao ser preso

Caroline Maldonado

Descontrolado, um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de atirar contra duas pessoas no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Ivanio Arguelho Camilio tinha uma cápsula de calibre 38 deflagrada no bolso, quando abordado pelos policiais.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

O atirador chegou as 8h em frente a um mercado e deu dois tiros contra um homem e uma mulher, que conseguiram se esconder no estabelecimento. O homem só não disparou mais, porque a arma falhou, segundo testemunhas. Então, ele fugiu com arma em punho ameaçando todos que passavam pelo local.

Seguindo informações das testemunhas, os policiais encontraram o suspeito, na Rua Antônio Correa da Costa. Foi dada voz de prisão e preciso algemar o homem, que foi reconhecido pela vítima. Ao ser colocado no compartimento de preso no veículo da polícia, Ivanio começou a chutar e a se debater chegando a amassar a grade do interior do camburão, de acordo com os policiais.

Na casa do suspeito, a polícia procurou algum indício do crime, mas não encontrou arma. Já na delegacia, o preso ameaçou de morte os policiais civis e militares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions