ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem tenta matar duas pessoas a tiros e ameaça policiais ao ser preso

Caroline Maldonado | 06/09/2015 14:17

Descontrolado, um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de atirar contra duas pessoas no Bairro São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Ivanio Arguelho Camilio tinha uma cápsula de calibre 38 deflagrada no bolso, quando abordado pelos policiais.

O atirador chegou as 8h em frente a um mercado e deu dois tiros contra um homem e uma mulher, que conseguiram se esconder no estabelecimento. O homem só não disparou mais, porque a arma falhou, segundo testemunhas. Então, ele fugiu com arma em punho ameaçando todos que passavam pelo local.

Seguindo informações das testemunhas, os policiais encontraram o suspeito, na Rua Antônio Correa da Costa. Foi dada voz de prisão e preciso algemar o homem, que foi reconhecido pela vítima. Ao ser colocado no compartimento de preso no veículo da polícia, Ivanio começou a chutar e a se debater chegando a amassar a grade do interior do camburão, de acordo com os policiais.

Na casa do suspeito, a polícia procurou algum indício do crime, mas não encontrou arma. Já na delegacia, o preso ameaçou de morte os policiais civis e militares.

Nos siga no Google Notícias