ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem tenta matar ex-esposa na frente da família e comete suicídio em Jaraguari

Ricardo Campos Jr. | 06/01/2011 08:47

Crime foi motivado por tentativa frustrada de reconciliação

Adair Maciel Barbosa, 45 anos, tentou matar Vandinamar Tatiane dos Santos Amaral, ex-esposa, a tiros na frente dos filhos e da família dela. Em seguida, cometeu suicídio, disparando contra a própria cabeça. O crime aconteceu por volta das 21 horas na rua Orlando José Nogueira, região central de Jaraguari, cidade localizada a 44 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma tentativa frustrada de reconciliação do casal. Adair procurou Vandinamar, que estava na casa da mãe dela, para conversar sobre o relacionamento.

A mulher não quis retomar o casamento e Adair foi embora do local, retornando em seguida. A vítima estava deitada na rede. A casa estava cheia de parentes dela, incluindo as duas filhas. As testemunhas disseram à Polícia que foram quatro tiros contra Vandinamar. Não há informações de quantos disparos acertaram a mulher.

Vandinamar tinha ferimento no rosto e tórax. Foi socorrida para uma unidade de saúde local e transferida à Santa Casa de Campo Grande ainda na noite de ontem. Após cometer o crime, Adair saiu correndo, passando por um campo de futebol que fica do lado da casa mãe da ex-esposa.

Em seguida, de acordo com relatos das testemunhas à Polícia, foi ouvido mais um disparo e após, o corpo de Adair foi encontrado junto com a arma usada no crime.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O corpo de Adair foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias