A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/12/2010 08:16

Homem tenta matar ex-mulher a facadas em Dourados

Aline dos Santos

Rodrigo Luiz da Cruz, de 25 anos, tentou a matar a ex-mulher a facadas ontem em Dourados. Ele mora em Itaporã e foi à casa da ex-esposa Sheila Dias, de 20 anos, que se negou a reatar o relacionamento.

Conforme testemunhas, diante da negativa, ele atacou a vítima com uma faca. A mulher levou facadas no braço e nas costas. Ela teve um pulmão perfurado e foi levada para o Hospital da Vida.

Já Rodrigo fugiu em um Tempra (placas BUQ -1033). De acordo com o Itaporã News, na fuga, ele teria ameaçado populares com uma arma de fogo. O carro foi localizado em Itaporã.

Os dois homens que acompanharam Rodrigo até a casa da vítima foram detidos, mas não informaram o paradeiro do acusado. O casal é recém-separado e, neste mês, a vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por ameaça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions