ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem tenta matar ex-mulher e atropela pedestre ao fugir da polícia

Liana Feitosa | 20/01/2016 07:42

Homem de 23 anos tentou matar a ex-namorada, também de 23, por volta das 22h desta terça-feira (19), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, porque não se conforma com a separação. Ao ser perseguido pela polícia, o agressor atropelou uma pessoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o relacionamento dos dois foi rompido há 20 dias. Mas, com ciúmes, o homem abordou a ex na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade, usando uma faca e dizendo que iria matá-la.

Neste momento, ambos começaram a discutir. "Se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém", disse o homem. E completou a ameaça: "se eu for preso, quando sair vou matar você."

Além de ameaçar a mulher, prometeu que vai comprar uma arma para matá-la, principalmente se a encontrar com outro homem e, no meio da discussão, tentou furar a mulher com uma faca de pequeno porte duas vezes.

Na tentativa de fugir do agressor, a mulher caiu no chão, mas conseguiu escapar ao encontrar o padrasto. Ele tentou apaziguar a situação, mas o ex-marido da vítima se mantinha nervoso e agressivo.

O padrasto conseguiu levar a enteada para casa casa de um familiar, onde a polícia foi acionada para prestar socorro. No momento em que a viatura chegava ao local, o autor apareceu, indo em direção à casa onde estava a vítima. Ao ver a viatura, fugiu do local e, na fuga, atropelou uma pessoa na rua Amazonas, na esquina com rua Costa e Silva.

A viatura tentou perseguir o agressor, mas devido ao atropelamento, foi necessário parar para prestar socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado pela ex-mulher do agressor e o caso é investigado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias