ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos com facadas e enxada

Mariana Rodrigues | 10/02/2016 13:06
(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Vila Guarani, em Corumba, distante 419 km de Campo Grande. Um homem de 30 anos tentou matar sua ex-companheira de 34 anos na frente dos filhos menores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar na residência eles encontraram o autor com uma faca nas mãos na frente da residência de sua ex-companheira de 34 anos que estava toda ensanguentada.

Ao avistar os policiais ele tentou fugir e entrou na casa sendo encontrado na sala com quatro crianças que choravam muito, sendo uma delas um bebê de colo. A vítima informou aos policiais que as crianças presenciaram todo o crime.

De acordo com o site Diário Corumbaense, ao realizar buscas pela casa, os policiais constataram que o imóvel estava danificado e havia manchas de sangue na parede e chão do quarto e no colchão.

Sobre o colchão havia uma enxada com manchas de sangue pelo cabo que foi usada para tentar matar a mulher com golpes na cabeça. No mesmo quarto foi encontrada faca de serra, utilizada também para golpear as costas da vítima.

A mulher foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guató e foi constatado pelo laudo médico que ela sofreu fratura no nariz, corte contuso na cabeça, nas costas e hematomas pelo rosto.

A vítima permaneceu na UPA em observação médica. Ela informou à guarnição da PM que possui medida protetiva contra o ex-companheiro. O autor ficou com lesões na região da cintura, pescoço e perna decorrentes das vias de fato com a vítima. Ele foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial de Corumbá. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias