ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem tenta matar rival com seis tiros em frente à casa da vítima

Liana Feitosa | 23/03/2015 13:18
Apesar da quantidade de disparos, apenas um atingiu vítima.(Foto: Maracaju Speed)
Apesar da quantidade de disparos, apenas um atingiu vítima.(Foto: Maracaju Speed)

Um homem de 50 anos foi algo de seis tiros na noite deste domingo (22), por volta de 22h na rua Major Carlos da Silva, na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Apesar da quantidade de disparos, apenas um o acertou.

A Polícia Militar encontrou a vítima sentada na calçada de sua residência, local dos disparos, consciente e com uma perfuração na região da virilha, causada por um dos tiros, seguindo o site Maracaju Speed.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como estava atendendo outra ocorrência, os PMs solicitaram o veículo de um morador da região para que a vítima fosse levada ao hospital.

Quando se preparavam para sair do local, o Corpo de Bombeiros chegou e realizou atendimentos emergenciais na vítima e, em seguida, a encaminhou ao pronto socorro.

Segundo o Maracaju Speed, o homem sofreu uma única perfuração decorrente dos disparos. O tiro atingiu a região da virilha.

Conforme testemunhas, ele conhece o autor dos disparos e alegou que estava sendo ameaçado de morte pelo acusado há algum tempo. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar o autor, mas até agora ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias