A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/11/2014 13:39

Homem tenta matar sogro e é preso depois de arma falhar

Caroline Maldonado
Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)

Um homem foi preso neste domingo (23) depois de tentar matar o sogro a tiros, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele não conseguiu disparar, porque aparentemente a arma falhou.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Por volta das 11h, Jakson Adriano Braun, 38 anos chegou na residência do sogro no bairro São Rafael e tentou disparar contra o sogro, que reagiu e acabou dominando o autor. A família chamou a polícia e o suspeito foi entregue aos agentes da Policia Militar.

Segundo o jornal Ponta Porão Digital, Jakson disse à polícia que esta separado da parceira há duas semanas e mantinha uma desavença com o sogro. Segundo o suspeito, na manha de domingo ele chegou a casa do sogro a fim de “arrumar a situação”. Conforme Jakson, o sogro só não foi baleado, porque a arma teria falhou.

Jakson foi encaminhado a delegacia Policia Civil e foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio. A arma de calibre 32 foi apreendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions