A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/11/2014 13:39

Homem tenta matar sogro e é preso depois de arma falhar

Caroline Maldonado
Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)

Um homem foi preso neste domingo (23) depois de tentar matar o sogro a tiros, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele não conseguiu disparar, porque aparentemente a arma falhou.

Por volta das 11h, Jakson Adriano Braun, 38 anos chegou na residência do sogro no bairro São Rafael e tentou disparar contra o sogro, que reagiu e acabou dominando o autor. A família chamou a polícia e o suspeito foi entregue aos agentes da Policia Militar.

Segundo o jornal Ponta Porão Digital, Jakson disse à polícia que esta separado da parceira há duas semanas e mantinha uma desavença com o sogro. Segundo o suspeito, na manha de domingo ele chegou a casa do sogro a fim de “arrumar a situação”. Conforme Jakson, o sogro só não foi baleado, porque a arma teria falhou.

Jakson foi encaminhado a delegacia Policia Civil e foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio. A arma de calibre 32 foi apreendida.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions