ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem tortura casal, obriga vítima a fazer saque e percorrer 10 Km em moto

Caroline Maldonado | 30/03/2016 08:10

Surpreendido em casa por homem armado com barra de ferro, um casal foi torturado e uma das vítimas teve que sacar dinheiro, além de levar o assaltante de Batayporã até Nova Andradina, em uma motocicleta. Foram cerca de 10 quilômetros percorridos, sob ameaça de uma faca, até a vítima ser libertada no município, que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o assaltante pulou o muro da casa, por volta das 20h de ontem (29), com uma barra de ferro em mãos, disse que queria dinheiro e começou a torturar o casal. O homem mandou a mulher amarrar o marido com um lençol e, usando uma chapinha de cabelo, queimou o nariz da vítima, além de dar golpes com a barra.

Em seguida, o homem foi desamarrado e obrigado a amarrar a esposa, além de conduzir o assaltante em uma moto Biz do casal até um banco. No local, a vítima teve que sacar R$ 400 de sua conta poupança. Depois, o homem foi conduzindo a moto sob ameaça de uma faca até a cidade vizinha. Eles pararam para abastecer no posto Amigão e seguiram para Nova Andradina.

Próximo ao posto Santa Clara, o assaltante desceu e pediu para a vítima ir embora. Ele fez ameaça, dizendo que se fosse procurado pela polícia, voltaria para matar o homem ou mandaria matá-lo.

Conforme o casal, o autor usava uma blusa de cor alaranjada e shorts jeans escuro. O assaltante levou ainda o aparelho de telefone da mulher, danificou o óculos de grau dela e amassou a porta do refrigerador da casa, antes de deixar o local. O caso foi registrado na delegacia local, como roubo majorado pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias