ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem usa video game para atrair criança de 4 anos e estuprá-la

Renata Volpe Haddad | 03/07/2015 16:17

Um menino de 4 anos foi levado por um colega da escola, que aparenta ter 10 anos, até a casa de um homem que ofereceu um vídeo game para criança, caso ela tocasse nas genitais do cidadão. O caso aconteceu ontem (2) em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, e foi relatado pela mãe na Polícia Civil do município.

Conforme informações do MinutoMS, a mãe da vítima afirmou que foi buscar o filho no ponto de ônibus, mas não o encontrou. A mulher foi até a escola que a criança estuda, sendo informada que o garoto ficou esperando-a no ponto.

Neste momento, a mãe recebeu a ligação da escola em que é diretora, informando que um homem teria encontrado a criança em frente a casa dele, levando-o então até o colégio.

O garoto se queixou de dor no ânus, e a mãe constatou uma lesão, parecendo uma assadura. O menino afirmou que foi levado do ponto até a casa de um homem grande e negro, por um colega de escola, ganhando o vídeo game portátil, depois que pegou nas genitais do cidadão. A criança alegou ainda que foi agredida com um murro na cabeça. A mãe verificou a mochila do menino e encontrou o vídeo game.

A Polícia Civil requisitou exame de ato libidinoso diverso da conjunção carnal para a vítima, que após o resultado pode constatar se houve ou não o estupro de vulnerável. O caso foi registrado no 3º DP, mas encaminhado para a 1º delegacia, região onde aconteceu os fatos.

Nos siga no Google Notícias