ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem vai preso após espancar mulher por 5 horas e causar tumulto em hospital

Renata Volpe Haddad | 14/04/2016 10:31

Uma mulher de 31 anos foi espancada pelo marido durante cinco horas, até ele adormecer e a vítima conseguir fugir com os três filhos para pedir socorro. A agressão iniciou as 21h30 de terça-feira (12) e durou até às 2h40 de ontem (13) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher foi agredida com vários socos na cabeça, rosto, costas, pernas, abdômen. O homem efetuava vários chutes na lateral do corpo da mulher, na parte dos rins e costela.

Não satisfeito com as agressões, o homem se apoderou de uma faca grande tipo campeira, ameaçando a mulher por várias vezes. Ele tentou golpeá-la, mas a vítima sempre se esquivava, quando em dado momento o agressor tentou lhe acertar o pescoço, mas a mulher segurou a lâmina da faca, causando-lhe um corte nos dedos de sua mão esquerda.

Em seguida, o autor golpeou a testa da esposa com o cabo da faca, causando um grande corte, resultando em muito sangramento, mas mesmo assim não parava de agredir a mulher, até que o homem dormiu.

Ao amanhecer, a mulher fugiu de casa com os três filhos e foi até uma fazenda vizinha, que fica seis quilômetros de distância e ligou para a mãe pedindo ajuda.

Ela foi levada aos hospital devido aos vários ferimentos que teve pelo corpo. Procurando pela esposa, o homem foi até o local e foi contido pelos funcionários, mas forçou a entrada, dizendo que queria ser medicado, pois estava com as costas e ambas as mãos e o pé esquerdo machucados, sendo que causou tumulto no hospital.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. Os dois realizaram Exame de Corpo de Delito no hospital e o autor das agressões estava em visível estado de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias