A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2014 17:13

Homens armados invadem sede de jornal semanário, denuncia diretor

Helio de Freitas, de Dourados
O diretor do jornal “O Vigilante” Ermeson Gamarra disse que três homens invadiram sede do semanário (Foto: Jornal O Vigilante)O diretor do jornal “O Vigilante” Ermeson Gamarra disse que três homens invadiram sede do semanário (Foto: Jornal O Vigilante)

A sede do jornal semanário “O Vigilante”, localizada no Jardim Santo André, em Dourados (cidade a 233 km de Campo Grande), foi invadida por três homens na manhã de ontem. Pelo menos um deles estaria armado, segundo Boletim de Ocorrência registrado no 2º Distrito Policial pelo diretor do jornal, Ermeson Gamarra, 25 anos. O semanário funciona em um prédio na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, próximo à área central.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

A invasão teria ocorrido por volta de 9h30 de ontem, quando estavam no local a repórter do jornal Geovana Chacarosque Torque, 19, um amigo de Ermeson, citado no Boletim de Ocorrência apenas pelo nome de Joel, e outros três funcionários. Teria sido o amigo do diretor do jornal que percebeu que um dos homens estava armado. Os homens estariam em um VW Fox preto.

“As pessoas que estavam aqui passaram momentos de terror. Os três homens chegaram e foram entrando, falando que tinham autorização, que iam alugar o local, mas o prédio não está disponível para locação. Falaram que queriam olhar. Abriram portas, olharam para todos os cantos e depois foram embora”, afirmou Gamarra ao Campo Grande News. A polícia ainda não informou se possui pistas dos três homens.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions