A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/10/2016 08:15

Homens armados na fronteira invadem residência e sequestram jovem de 21 anos

Fernanda Yafusso
Kenny Peralta foi sequestrado na noite de ontem por dois homens armados (Foto: Porã News)Kenny Peralta foi sequestrado na noite de ontem por dois homens armados (Foto: Porã News)

Dois homens armados invadiram uma residência na noite de ontem (22) e sequestraram um jovem de 21 anos, morador de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Veja Mais
Após morte de Rafaat e PCC na fronteira, roubo de carros aumenta
“Paciência tem limite”, diz Reinaldo ao cobrar União por apoio na fronteira

De acordo com informações do site Porã News o jovem foi identificado como, Kenny Luís Minella Peralta morador do bairro Guarani. Os sequestradores chegaram em uma caminhonete da marca Toyota modelo Fortuner, e após invadirem a residência colocaram o jovem no interior do veículo e desapareceram sem deixar rastros.

Familiares avisaram os agentes da Polícia Nacional de Pedro Juan que desconhecem a identidade dos autores, e explicaram que não sabem se o crime existe ligação com o manifesto que tem sido realizado na região intitulado como "Caçadores da Paz".

Crimes na fronteira - Após uma onda de assaltos, roubos e furtos ocorridos recentemente na região de fronteira, indivíduos que se autodenominam "Caçadores da Paz" se manifestaram com ameaças aos delinquentes.

O grupo estaria atuando nesta parte do país nos últimos meses. Noite de sexta-feira (21) três pessoas foram atacadas a tiros, em um bairro da cidade por indivíduos que transitavam a bordo de uma motocicleta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions