A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/09/2015 22:39

Homens armados tentam roubar caixa eletrônico dentro de frigorífico

Thiago de Souza

Três homens armados com revólveres tentaram assaltar um caixa eletrônico, que fica dentro do Frigorífico JBS, na BR-163, na tarde desta sexta-feira (4), em Naviraí,a 363 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Homens armados surpreendem clientes e fazem limpa em lanchonete
Homens são presos com arma ilegal e droga escondida no congelador

De acordo com o Tá Na Mídia Naviraí, os três suspeitos usavam toucas para cobrir os rostos e chegaram ao local a pé. Em seguida pularam a catraca na entrada da empresa e foram direto ao caixa eletrônico. Eles atiraram para o alto e exigiram que uma funcionária do Banco Bradesco abrisse o caixa.

A funcionária disse aos assaltantes que não tinha possibilidade de abrir o caixa. Frustrados por não conseguirem levar o dinheiro, os suspeitos roubaram a bolsa da mesma, que continha documentos pessoais, cartões de créditos, aparelhos de celular e R$ 2 mil. A mulher passou mal e teve se ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada a Santa Casa de Naviraí.

Durante a fuga, os três homens furtaram uma moto Titan, de um dos funcionários da JBS  e fugiram em direção a BR-163, sentido Trevo das Araras.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e fizeram rondas para localizar os acusados. A moto que havia sido furtada foi encontrada abandonada às margens da BR-163, próximo a um motel.

Até o momento nenhum dos suspeitos do roubo foi localizado.

Homens armados surpreendem clientes e fazem limpa em lanchonete
Assaltantes levaram documentos, dinheiro, notebook e máquina fotográfica de clientes em uma lanchonete na Vila Ipiranga, na madrugada de hoje (28). P...
Homens são presos com arma ilegal e droga escondida no congelador
Dois homens foram presos em flagrante, na noite de ontem (20), ao serem surpreendidos por policiais militares carregando uma arma ilegal e por tráfic...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions