A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

01/07/2011 06:59

Homens invadem banco e fogem sem levar dinheiro em Itaquiraí

Francisco Júnior

Ladrões foram flagrados por guarda noturno

Dois homens invadiram a agência do Banco do Brasil de Itaquiraí durante a madrugada desta sexta-feira e fugiram sem levar nada do local.

De acordo com a Polícia Militar os ladrões foram flagrados dentro da agência apagando as luzes por um vigia noturno que acionou a polícia.

Porém, os ladrões conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O guarda relatou aos policiais que viu terceiro homem dentro de veiculo Gol de cor verde parado na rua Travessa dos Ipês que fica em frente ao banco.

No banco, os policiais constataram que a mesa onde ficam os envelopes de deposito havia sido arrastada, 24 lâmpadas foram danificadas, câmeras de filmagem estavam viradas e apoios de dois caixas eletrônicos quebrados.

Conforme a polícia, para tentar esconder a ação, os ladrões colaram fitas adesivas nas portas de vidros que dá acesso a rua.

Policiais militares fizeram rondas pela cidade, mas nenhum suspeito foi localizado.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions