A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2012 07:47

Dupla invade casa e mata policial civil a tiros, em Tacuru

Mariana Lopes

O policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa na noite desse sábado (1), na Avenida Francisco Serejo Neto, no centro de Tacuru, cidade distante 427 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Segundo informações do Gazeta News, Miguel estava sentado no sofá ao lado da esposa, que também foi atingida por quarto tiros, quando dois indivíduos invadiram a casa e atiraram contra o policial.

Miguel ainda tentou reagir e correu para o quarto, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu. De acordo com as primeiras informações, a arma usada para o assassinato seria calibre 9 milímetros.

As causas do crime ainda não foram reveladas. Policiais civis e militares de toda a região se deslocaram para Tacuru e estão trabalhando no caso.

Uma equipe da Perícia técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã também se deslocou até a cidade para realizar a perícia no local do crime.

A esposa do policial foi encaminhada para o Hospital Municipal local para receber atendimento médico e, segundo as informações, passa bem e não corre risco de morte.

Miguel Honorato Abreu Holsbach era lotado na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.




que Deus julgue esses monstros... pois a lei do Senhor é infalivel.... lamento por tudo.... um abraço a familia e meus sinceros sentimentoss..........
 
alexandre ramos em 03/09/2012 09:27:38
Dois jovens com um futuro promissor, são barbaramente assassinados, um POLICIAL com uma família linda e também com um enormes promessas na vida, tem a vida ceifada por bandidos, o que sabemos mataram o POLICIAL, por causa de seu mister, o que É NECESSÁRIO ACONTECER PARA ALGO SER FEITO, contra a violência, estes comentários são apenas desabafos de pessoas que; estão a ponte de explodir...
 
Anderson Garcia em 03/09/2012 08:38:16
Meu tio era um homem bom, ele simplesmente realiza o trabalho dele, e por vigança o mataram! Agora fica conosco a tristeza e as lembranças de momentos alegres e com toda a certeza importante!! Que a polícia possa prender logo o outro BANDIDO/CRIMINOSO que fez isso!! É uma dor muito grande e uma lacuna que nunca iremos contruir mais! Fique com Deus tio,nós te amaremos para sempre! Obrigada por tudo
 
Dayane Fernandes Araújo em 02/09/2012 11:43:19
Infelizmente mais um defensor da Sociedade perde a sua vida de forma brutal e covarde. Espero que os Defensores dos Direitos Humanos possam ao menos procurar a família desse policial. Cadeia nesses bandidos.
 
Paulo Sérgio da Silva em 02/09/2012 07:17:41
lamentavel que Nosso colega O policial civil Miguel Honorato Abreu Holsbach, perdeu sua vida dentro de sua residencia em Tacuru, os autores(Os Irmao) envade sua residencia,sem dar chance defesa matam o Policial e sua esposa fica ferida,graça Deus ela nao corre risco de morte.Quero Parabenizar nossa Policia Civil que esta trabalhando nas investigação.
 
Luiz Braginha em 02/09/2012 07:02:58
Miguel que os culpados sejam punidos com o rigor da lei do homem, pois a lei do Senhor será feita...vá em paz...
 
jeane cintra em 02/09/2012 04:41:20
Que Deus alivie a dor dos familiares... Bandidos covardes, nao foram homens de enfrentarem o colega na rua, mas logo vira a justica divina!!!
 
Paulo Queiroz em 02/09/2012 02:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions