A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/03/2015 09:37

Homens roubam moto, mas avisam ao dono que vão devolver após assaltos

Dois assaltos ocorreram à noite em Dourados e os criminosos usavam veículo semelhante; motocicleta ainda não foi encontrada

Helio de Freitas, de Dourados

Dois homens roubaram uma moto no início da noite de ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e avisaram ao proprietário que deixariam o veículo abandonado depois de “umas fitas”, que na gíria policial significa cometer crimes. Após o fato, dois assaltos ocorreram na cidade e a polícia suspeita que os autores sejam os mesmos que roubaram a moto, já que o veículo usado pelos criminosos era semelhante.

Veja Mais
Grupo vendia e alugava pistolas para bandidos fazerem assaltos na Capital
Bandidos são presos após roubar moto e usar o veículo em assaltos

Conforme a denúncia registrada na Polícia Civil, o roubo da moto Honda CG Titan 125 vermelha, placa MRN-3429, ocorreu por volta de 18h30 na Rua Iran Pereira de Matos, na região central. Ao estacionar em frente sua residência, o morador foi abordado pelos dois assaltantes armados e obrigado entregar a moto. Um dos bandidos disse que usariam o veículo “para umas fitas” e depois o abandonariam em qualquer lugar da cidade.

Algum tempo depois, uma dupla de moto assaltou um posto de combustíveis localizado na Rua Ponta Porã. Os criminosos levaram R$ 2 mil que estavam no caixa e um telefone celular.

Por volta de 21h, outro assalto foi cometido por uma dupla numa moto vermelha, dessa vez no Jardim Canaã V. Um rapaz de 18 anos seguia pela Rua Beija-Flor quando foi ameaçado pelos assaltantes e teve de entregar o celular e R$ 45 em dinheiro. A polícia ainda não tem pista dos assaltantes. A moto roubada no centro ainda não foi localizada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions