ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homens roubam posto de combustível e moto de cliente para fugir

Renata Volpe Haddad | 07/05/2016 13:29

Dois homens armados assaltaram o posto de combustível Novo Mato Grosso na noite desta sexta-feira (6) em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande. Além do dinheiro, os assaltantes roubaram a moto de um cliente que estava abastecendo para fugirem.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o assalto um dos indivíduos permaneceu perto das bombas de combustível enquanto o comparsa pegava o dinheiro do caixa do posto. Os dois fugiram na moto do cliente.

A PM foi informada e deslocou todas as guarnições para o local para iniciar buscas nas proximidades na tentativa de recuperação do veículo e prisão dos autores. Porém nada foi encontrado.

Na manhã deste sábado (7) a Polícia Militar foi informada através do 190 de que havia uma moto abandonada na entrada de uma fazenda na rodovia MS-306 sentido Cassilândia. A guarnição PM deslocou até o local e constatou que a moto abandonada era a mesma que havia sido roubada na noite anterior. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município.

Imagens das câmeras de segurança do posto já está com a PM que continua em busca dos assaltantes. Não foi informado a quantia roubada do estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias