A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

01/09/2013 17:01

Homens são amarrados e têm motos roubadas por bandidos em Corumbá

Viviane Oliveira

Um jovem, de 21 anos, teve uma moto CG 150 roubada na madrugada deste domingo (1º) na rua Antônio Maria esquina com a Joaquim Murtinho, no Centro de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

A vítima trafegava na rua, quando dois homens, em uma moto azul, se aproximaram e o passageiro apontou um revólver e anunciou o assalto.

Eles mandaram que o rapaz encostasse a moto e em seguida, um dos bandidos subiu na moto do jovem e mandou que a vítima guiasse até a rua Dom Aquino, em um beco, até uma casa abandonado.

Lá, o jovem foi amarrado junto com outra pessoa, que também havia sido vítima de roubo. No 'cativeiro' estavam quatro bandidos, além de uma garota, que aparentava ser adolescente.

Depois que o bando foi embora, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia. O rapaz disse que pode reconhecer apenas um dos bandidos, pois os outros usaram camisas para esconder o rosto.

À Polícia, a outra vítima, 26 anos, disse que trabalha esporadicamente como mototaxista e que, na madrugada, na rua Porto Carrero, um homem pediu uma corrida. O suposto passageiro a levou até a casa abandonada, onde estavam mais três bandidos todos armados.

Lá, a vítima foi amarrada com fios de energia e teve a moto roubada. Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil. (Com informações do site Diário Online)




isso tambem é normal na capital
 
juliano ferreira em 01/09/2013 17:32:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions