A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/07/2014 13:03

Homens são flagrados depois de furtar e abater gado em fazenda

Bruno Chaves

Durante bloqueio policial na MS-228, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, três homens foram presos por furtar e abater gado de uma fazenda da região. O flagrante ocorreu neste domingo (6).

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os homens, que não tiveram a identidade revelada, estavam em um GM Meriva, com placas de Corumbá, quando foram abordados para fiscalização.

Na vistoria, os policiais encontraram várias partes de um animal bovino. As peças de carne estavam envolvidas em uma lona preta. Além do animal, a polícia encontrou ferramentas utilizadas durante o abate do bovino: um alicate, uma chaira e dois facões.

Após questionamento, os homens confessaram que saíram juntos para furtar o animal de uma fazenda próxima e aproveitaram para matar o bicho. Eles ainda afirmaram que a carne seria levada para Ladário, município vizinho.

Todos foram levados para a delegacia de Corumbá. O DOF ainda apreendeu o veículo, o animal abatido e as ferramentas utilizadas no crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions