A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/09/2015 11:01

Homens são rendidos por trio enquanto conversavam na frente de casa

Liana Feitosa

Quatro homens foram vítimas de assalto por volta das 21h desta quarta-feira (24), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os homens, de 53, 52, 51 e 27 anos, estavam sentados em frente à casa onde moram no bairro Ipê quando foram abordados por um trio.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Um dos bandidos tinha um revólver de cor preta, cano curto, e chegaram no local anunciando o roubo, obrigando todos a entrar no quintal da casa. Dentro da residência, foram muito agressivos, segundo as vítimas, chegando a dar tapas contra as vítimas, exigindo dinheiro, joias e celulares.

Os residentes da casa foram obrigados a ficar deitados com o rosto virado para o chão enquanto os bandidos realizavam busca na casa. Armários foram revirados, assim como guarda-roupas e gavetas.

Depois de pegar objetos de valor, os autores exigiram as chaves dos veículos. Foram levados quatro celulares, dinheiro, uma moto Honda NX-4 Falcon e um veículo Volkswagen Fox.

A polícia cientifica esteve no local para colher provas. De acordo com as vítimas, os autores eram morenos, sendo dois de estatura baixa e um mais alto. Um deles trajava bermuda azul e blusa vermelha com capuz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions