ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homens são rendidos por trio enquanto conversavam na frente de casa

Liana Feitosa | 24/09/2015 11:01

Quatro homens foram vítimas de assalto por volta das 21h desta quarta-feira (24), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, os homens, de 53, 52, 51 e 27 anos, estavam sentados em frente à casa onde moram no bairro Ipê quando foram abordados por um trio.

Um dos bandidos tinha um revólver de cor preta, cano curto, e chegaram no local anunciando o roubo, obrigando todos a entrar no quintal da casa. Dentro da residência, foram muito agressivos, segundo as vítimas, chegando a dar tapas contra as vítimas, exigindo dinheiro, joias e celulares.

Os residentes da casa foram obrigados a ficar deitados com o rosto virado para o chão enquanto os bandidos realizavam busca na casa. Armários foram revirados, assim como guarda-roupas e gavetas.

Depois de pegar objetos de valor, os autores exigiram as chaves dos veículos. Foram levados quatro celulares, dinheiro, uma moto Honda NX-4 Falcon e um veículo Volkswagen Fox.

A polícia cientifica esteve no local para colher provas. De acordo com as vítimas, os autores eram morenos, sendo dois de estatura baixa e um mais alto. Um deles trajava bermuda azul e blusa vermelha com capuz.

Nos siga no Google Notícias