A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

25/02/2012 00:59

Homens tentam levar maconha para SP e acabam presos em Bataguassu

Elverson Cardozo

Dupla transportava 130 quilos da droga em uma caminhonete F-1000

Edmar Barcelo Requel, de 36 anos e Vladimir Aparecido Bevilacqua Junior, de 26 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (24), após serem flagrados transportando 130 quilos de maconha na BR-267, em Bataguassu, município distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo registro policial, Edmar Barco transportava a droga em uma caminhonete F-1000. A droga estava dividida em 120 tabletes e foi encontrada em um fundo falso na carroceria do veículo.

Já o comparsa, Vladimir Aparecido conduzia um VW Fox e, segundo a polícia, fazia o papel de “batedor de trecho” para o veículo que transportava o entorpecente. Ele pretendia acompanhar o amigo até a cidade de Presidente Prudente (SP).

Vladmir seguiria viagem até a cidade de Campinas, no mesmo estado. Os dois foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas qualificado.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions