ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Hospital convoca funcionários de folga para atender vítimas de colisão

Liana Feitosa | 04/12/2014 16:39
Com o impacto, condutor da caminhonete morreu na hora. (Foto: Sidrolândia News)
Com o impacto, condutor da caminhonete morreu na hora. (Foto: Sidrolândia News)

A colisão frontal que matou homem identificado como Meeuwis Breure, de 77 anos, envolveu 27 pessoas, segundo o jornal Região News. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois passageiros do ônibus sofreram lesões graves. Por causa da quantidade de feridos, a direção do hospital de Sidrolândia convocou funcionários de folga. Além do plantonista, estão trabalhando no atendimento dos pacientes outros três médicos, conforme o jornal. O hospital não informou à imprensa o estado de saúde dos feridos.

Ainda de acordo com o jornal, testemunhas disseram que a caminhonete seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande quando tentou fazer ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o ônibus da empresa Trans El Shaday, com placas de Sidrolândia, que seguia para essa cidade, a 71 km de Campo Grande. O condutor da caminhonete morreu na hora. No ônibus, existiam cerca de 40 passageiros.

Com o impacto, o condutor da caminhonete Hilux, de placas de Maracaju, teve a cabeça decepada. No ônibus, 10 passageiros tiveram lesões leves e 12 saíram ilesos.

Vítimas - Ainda de acordo com o jornal, o ônibus que era conduzido por um homem identificado como Joel, que estava acompanhado da esposa, Solange Cristina Marinho, 51 anos, que atuava como cobradora do veículo. Ela foi encaminhada para Campo Grande. O restante dos feridos foram encaminhados para o hospital de Sidrolândia.

O acidente aconteceu no km 410 da BR-060, em Sidrolândia. A pista ficou totalmente interditada até às 10h, quando foi liberada meia pista. No início da tarde a pista foi totalmente liberada.

Ainda de acordo com a PRF, ajudaram no resgate e atendimento às vítimas equipes da Delegacia de Polícia de Sidrolândia e a Polícia Técnica de Campo Grande. 

Veja o nome das vítimas, de acordo com o Região News:

Nilva Rodrigues
Milton Marcos da Silva
Solange Cristina Marinho
Cleuza Matozo
Fátima Aparecida
Adelice Pinheiro Ferreira
Silvana Barros da Costa
Laurentino Inácio Ferreira
Nilza Vitorio da Silva
Sebastiana Teixeira Souza
Joel Lopes Macedo
Maria Cardoso Freitas
Adão A. de Freitas
Geraldo Feitosa de Lima
Diva B. Gonçalves
Nazira Ferreira Xavier
Fernanda M. de Souza
Luan Eduardo Costa
Vitor Ezequiel de Souza
Manoel de Souza Brito
Noé Barros de Azevedo
Francisca Fernandes Ruiz
Elenice da Costa Felipe
Mario da Silva Maçacote
Nivaldo G. Ferreira
Olavo E. Mahl
Elias Acosta

Nos siga no Google Notícias