A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/06/2013 21:20

Hospital da Cassems em Coxim é inaugurado na segunda-feira

Paula Maciulevicius

 

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) inaugura nesta segunda, o oitavo hospital, em Coxim e o Centro Odontológico. A entrega será realizada às 9h na avenida Virgínia Ferreria, 2415, no bairro Flávio Garcia e vai contar com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a entrega de mais uma unidade hospitalar cumpre com a proposta de descentralizar e levar atendimento médico e odontológico de qualidade, ao interior do Estado. “Este hospital representa o comprometimento com nossos beneficiários, pois temos a preocupação em sempre oferecer o que existe de melhor. Entendo que cuidar da saúde é cuidar da vida”, ressaltou.

O novo Hospital de Coxim possui 1.800 m2 de área construída e atenderá cerca de oito mil beneficiários da região Norte. A unidade contará com pronto-atendimento 24 horas, centro cirúrgico, laboratório de análise clínicas, clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria, ortopedia, cardiologia, anestesiologia e dermatologia, além de um centro odontológico moderno e equipado. Além do pronto-atendimento, os servidores terão à sua disponibilidade serviços de laboratório, análises clínicas, eletrocardiograma, raios-X e ultrassonografia.

A nova unidade também atenderá servidores dos municípios de Sonora, Pedro Gomes, Figueirão, Rio Verde, Rio Negro, Alcinópolis e Camapuã, que antes precisavam se deslocar até a Santa Casa de Rio Verde, onde está localizado o hospital mais próximo.

A Caixa dos Servidores conta com 73 unidades de atendimento, dois Centros de Prevenção em Saúde, oito Centros Médicos, 18 Centros Odontológicos, oito hospitais: Aquidauana, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Coxim para atender 180 mil beneficiários em todo o Estado.




Porque que aqui em Campo Grande ainda não tem o Hospital??
 
Valmir Nogueira do Carmo em 30/06/2013 22:59:03
Este é o meu plano de saúde, pena que esteja tão longe e só posso ir a cada 2 anos. Mas a CASSEMS é o melhor plano do Brasil. Melhor seria se tivesse cobertura nacional aí poderia usufruir aqui em Natal/RN, pois a saúde daqui deixa muito a desejar.
 
Alzira da Silva Andrade em 29/06/2013 21:37:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions