A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/12/2010 12:18

Hospital da Mulher será transferido para HU em Dourados

Viviane Oliveira

A transferência será no próximo dia 31 de dezembro

O hospital da mulher começa a funcionar no próximo dia 31 a partir das 19 horas no prédio do Hospital Universitário em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Hoje o Hospital da Mulher está localizado no prédio alugado do antigo Hospital Santa Rosa.

Prevista em uma TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado pelo município com o Ministério Público de 2009. Após as 19 horas do dia 31, todos os serviços ambulatoriais e de emergência nas áreas de ginecologia e obstetrícia, prestados atualmente no Hospital da Mulher, passam a ser oferecidos no Hospital Universitário.

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), que administra o HU, preparou a estrutura necessária para instalação dos serviços de ginecologia e obstetrícia.

Transporte - Melhorias no transporte coletivo já estão sendo adotadas entre a prefeitura e a empresa que fornece os serviços. O número de ônibus ligando o centro ao HU será ampliado. Os ônibus passarão a fazer o itinerário centro/HU e depois seguirão para os bairros daquela região. (Com informações do site Dourados News).

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions