A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/02/2011 16:01

Hotéis de Corumbá já estão sem vagas para o Carnaval

Paula Vitorino

Hóteis de Corumbá estão lotados de turistas que irão prestigiar o Carnaval da cidade. (Foto: Capital do Pantanal)Hóteis de Corumbá estão lotados de turistas que irão prestigiar o Carnaval da cidade. (Foto: Capital do Pantanal)

A exatamente uma semana do Carnaval, todos os hotéis de Corumbá estão completamente lotados, sendo que em alguns nem a lista de espera existe mais. Em alguns estabelecimentos, as pré-reservas começaram a ser feitas já no término do Carnaval de 2010.

“Estamos com pré-reservas desde o último dia do Carnaval do ano passado. Um grupo veio, gostou e segundo eles pretendem repetir essa folia ainda muitas vezes”, diz o gerente do Hotel Laura Vicuña, Nilton Afonso Ferreira.

Os turistas que vão prestigiar o Carnaval corumbaense são de vários estados do país e da Bolívia. No Hotel Águas do Pantanal todos os seus 67 leitos estão lotados, sendo que boa parte dos hóspedes são de um grupo de turistas do Rio de Janeiro.

Para aqueles que pretendem curtir o Carnaval em grupo, ainda existe a opção de um Hotel que possui alguns leitos vagos em dormitórios para vários hóspedes.

“Como a maioria dos nossos dormitórios são para quatro, seis, oito e nove pessoas, ainda temos alguns vagos e como nos outros anos sempre tem aqueles que deixam para ver de última hora e nos procuram”, disse a atendente.

O superintendente de Turismo, Rodolfo Assef Vieira, estima que por dia mais de 10 mil turistas devem prestigiar o carnaval.

"Segundo as nossas pesquisas feitas no setor hoteleiro, alguns já estão quase lotados, o que sinaliza um impacto muito positivo na economia local”, afirma. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Pena que os turistas verão muitas ruas esburacadas no centro da cidade e abandono a diversos prédios considerados de atração turística.
O Hotel galileu já foi anunciado pelo menos quatro vezes como "início das obras de restauração". Nunca a obra foi cluncluída.
A escadinha da avenida e vários outros monumentos estão em situação precária.

E vamos nós....

É festa!!!

Festa é com o Ruiter mesmo!
 
idelbrando assis em 25/02/2011 08:40:27
igualsinho campo grande, cidade que gosta de festa, onde faz de tudo para trazer muitos turistas, talvez a gente seja bobo demais em achar que certas coisas tem valor para a nossa cidade, que na verdade de nossa nao tem mais nada, entao os burgueses nao gostem de barulho gente gritando, alias penso que nao gostam e de gente.
 
luiz fernandes em 25/02/2011 06:18:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions