A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

08/09/2011 19:19

I Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude ocorre em Porto Murtinho

Vinícius Squinelo

Cerca de 200 jovens devem participar da I Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude, neste sábado (10), no município de Porto Murtinho.

A cidade será sede do evento que reunirá representantes da juventude dos municípios de Aquidauana, Miranda, Nioaque, Bodoquena, Ladário e Dois Irmãos do Buriti. A Conferência acontecerá das 7 horas às 17 horas, no Cine Teatro do município, localizado rua Pedro Celestino s/n em frente à praça central.

A I Conferência Regional de Políticas Públicas de Juventude é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Murtinho. Na conferência além das plenárias serão eleitos aproximadamente 25 delegados para etapa estadual.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions