ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Identificada a primeira vítima do capotamento de ônibus na BR-163

Ricardo Campos Jr. | 31/03/2011 07:30

Houve outras duas mortes

Belarmino Vicente Mezadri, 79 anos, foi identificado como um dos mortos no acidente com um ônibus da empresa Nova Integração, que tombou após sair da pista na madrugada de hoje na BR-163 entre as cidades de Dourados e Rio Brilhante.

Segundo informações do site Dourados News foram três vítimas. As demais ainda não tiveram a identificação confirmada. Havia 26 pessoas no veículo, de acordo o Corpo de Bombeiros.

O veículo era conduzido por Cláudio Almir Wazlawick, 30 anos, e fazia o itinerário Porto Alegre (RS) – Alta Floresta (MT) passando por Dourados.

Ele disse que havia muita neblina na pista, o que teria provocado o acidente. Cláudio afirmou que não foi possível visualizar a rotatória que existe no local. O ônibus, então, bateu no obstáculo e tombou.

Segundo informações do motorista a forte neblina que cobria a região teria provocado a acidente. Ele afirma que não foi possível ver a rotatória existente no local, fazendo com que o veículo ao bater no obstáculo fez que o motorista perdesse o controle provocando o capotamento.

(Com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias