ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Identificada adolescente que morreu em colisão entre carro e ônibus na BR-163

Alan Diógenes | 10/01/2016 19:28
Adolescente havia pegado carona com jovem que havia conhecido em festa. (Foto: Adilson Domingos / O Vigilante)
Adolescente havia pegado carona com jovem que havia conhecido em festa. (Foto: Adilson Domingos / O Vigilante)

A adolescente de 16 anos, que morreu em colisão envolvendo a motocicleta em que estava e um ônibus de viagem, no KM-255 da BR-163, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, foi identificada como Milena Barbosa Ramos. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (10).

Conforme o site O Vigilante, o ônibus da empresa Ouro e Prata bateu na traseira da moto pilotada por Jean Douglas Balbino Araújo, 21 anos. A adolescente, que estava na garupa, sofreu ferimentos graves e morreu no local.

O ônibus era conduzido por um motorista de 40 anos, morador de Dourados. Ele havia saído do Rio Grande do Sul e tinha destino Santarém (PA).

O veículo deveria parar na rodoviária de Dourados para a troca de motorista. À polícia, o condutor disse que "viu o vulto da motocicleta" e não teve tempo de parar.

Jean sofreu ferimentos e foi socorrido pelo atendimento de emergência da concessionária da BR-163 e foi levado para o Hospital da Vida. Milena havia conhecido Jean em uma festa, momentos antes do acidente, e havia decidido pegar carona com ele. Ela foi arremessada durante a colisão e não resistiu.

Já os 41 passageiros do ônibus saíram ilesos da batida.

Nos siga no Google Notícias