A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/07/2014 14:49

Identificadas duas vítimas do acidente entre ônibus e caminhão na BR-163

Luciana Brazil
Tragédia matou cinco pessoas; quatro morreram no local. (Foto: 94FM)Tragédia matou cinco pessoas; quatro morreram no local. (Foto: 94FM)

As duas vítimas do acidente entre um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão, na madrugada de hoje (30), na BR-163, próximo Douradina, a 196 quilômetros de Campo Grande, que ainda não tinham sido identificadas, tiveram os nomes revelados no ínico da tarde. Maria Ivani Alves e Maria Fidalgo, as duas sem idade confirmada, morreram no local do acidente. Conforme o gerente comercial da empresa Eucatur, João Gurgazc, as vítimas embarcaram no ônibus em Guaíra, mas residiam em Umuarama, ambas cidades no Paraná.

Veja Mais
Vítimas de ônibus foram arremessadas porque estavam sem cinto, diz polícia
Motorista de carreta que morreu em acidente na BR-163 é de Campo Grande

Cinco pessoas morreram na tragédia, o motorista do ônibus identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, 37 anos, o condutor do caminhão, Edson Porto Leite, 53 anos, Adilza Maria dos Santos, 91 anos, e as duas últimas vítimas identificadas.

Dos 14 feridos que deram entrada no Hospital da Vida, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, todos passageiros do ônibus, cinco já foram liberados. Dos nove que continuam no hospital, seis estão internados, dois deles passaram por cirurgia de urgência, os outros três pacientes ainda estão em observação, conforme o hospital, não há confirmação se eles precisarão permanecer no hospital.

Ao todo, 17 pessoas ficaram feridas, 15 foram encaminhadas para o Hospital da Vida, mas Adilza Maria já chegou sem vida. As outras vítimas do acidente foram levadas para outras unidades de saúde em Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions