ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Identificadas vítimas de acidente com três caminhonetes na BR-163

Aline dos Santos | 12/07/2011 08:28
Acidente foi na manhã desta terça-feira na BR-163. (Foto: PC de Souza)
Acidente foi na manhã desta terça-feira na BR-163. (Foto: PC de Souza)

O acidente entre três caminhonetes ocorrido na madrugada de hoje na BR-163 deixou nove pessoas feridas, sendo três em estado grave. Um dos veículos é a caminhonete oficial da prefeitura de Sonora, uma Mitsubishi (placas HSH-2109).

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete da prefeitura seguia no sentido Coxim quando foi ultrapassar uma carreta em local proibido, colidindo de frente com uma F-250 (placas ALL-0250, Araucária).

O veículo oficial era conduzida por Orlando Introvini Milani, de 66 anos, e tinha como passageiros José Oliveira Renato Sampaio, de 18 anos, e Jair Cassiano Teixeira, de 35 anos.

Conforme o Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros levou cerca de duas horas para retirar Milani, que estava preso às ferragens. Com ferimentos graves, Milani foi levado para o hospital regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Jair sentia fortes dores no peito, e, possivelmente, fraturou a clavícula; José sofreu escoriações leves.

Condutor da F-250, Oldair Petry sofreu ferimentos graves na perna esquerda com múltiplas fraturas. O passageiro Noroaldo Bosca também sofreu ferimentos e seu estado de saúde inspira cuidados. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Sonora.

Logo atrás da F-250, vinha a caminhonete Mitsubishi (placas ASA-5031, de Entre Rios do Oeste). Os quatro ocupantes do terceiro veículo são amigos de Petry e Noroaldo e seguiam para uma pescaria no Mato Grosso.

De acordo com Roberto Biagi, de 68 anos, os amigos seguiam a aproximadamente 100 metros a sua frente. Quando houve a colisão, ele não conseguiu desviar batendo na lateral da F-250 e tombando em seguida.

Além de Biagi, estavam no veículo Romário Backs, de 57 anos, Valdir Neitzke, de 50 anos, e Edison Luiz Santana, de 52 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias