A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

08/01/2011 17:22

Identificadas vítimas de acidente na BR-463

Viviane Oliveira
O veículo ficou completamente destruído. (Foto: Upiran Jorge Gonçalves)O veículo ficou completamente destruído. (Foto: Upiran Jorge Gonçalves)

Foram identificadas como Marta Santana de Moura, 30, Ana Cláudia da Silva, 37, e Ana Paula Carneiro da Silva, 21, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de hoje na BR-463 em Ponta Porã. As três morreram na hora.

O veículo é um Palio prata de placas HRU-9744 de Dourados. Seis pessoas estavam no carro, quatro mulheres e dois homens.

O motorista do veículo, Leandro Lima Sabino e Irene Lima Sabino Picolli, 40 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Ponta Porã pelo Corpo de Bombeiros.

O adolescente Claudinei Santana da Silva, também foi socorrido em Ponta Porã, mas por conta do estado grave foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

O trânsito na rodovia foi interditado e causou engarrafamento por causa do grande número de veículos que seguiam para o Paraguai.

O veículo ficou completamente destruído.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



que deus abençoa esta vitimas e co,oda toda sua familia , ana claudia que deus ti coloca num lugar muito especial
 
marcos lucas de lima em 08/01/2011 09:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions