A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/08/2015 17:25

Identificado assaltante que morreu após invadir casa e ser atingido por PM

Mariana Rodrigues

Policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais), identificaram como sendo Ademir Figueiredo Rodrigues, 17 anos, o assaltante que morreu após invadir uma casa e ser baleado por um policial militar que estava de folga. Conforme informações policiais, ele era morador de Aparecida do Taboado -distante 481 km de Campo Grande.

Veja Mais
Bandidos com touca ninja invadem posto e frentista é esfaqueado durante assalto
PM flagra quadrilha “quebra vidraça” após furto em loja e quatro são presos

Ademir foi atingido no tórax e morreu no Hospital Auxiliadora, segundo informações da Polícia Civil, o outro assaltante, Natanael da Silva Rezende, 20 anos, que foi atingido por dois tiros na região do tórax, continua internado em estado grave. Ele passou por uma cirurgia e está entubado, conforme informou os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas -cidade distante 338 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado da Polícia Militar, de 23 anos, contou que estava na casa do tio de 40 anos, quando dois homens armados com pistolas pularam o muro e invadiram o local. Além do policial e do tio, no imóvel estavam mais uma mulher de 40 anos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 9 anos. Agressivos, os ladrões apontaram a arma para a cabeça do policial e o obrigou a deitar no chão.

O PM foi agredido a chutes, socos na região do abdômen, cabeça e pernas até que em um determinado momento, o policial sacou sua arma .40 e atirou contra os bandidos. Um dos homens, estava armado com uma pistola 7,65 milímetros, conforme depoimento do militar à polícia.

No bolso da calça de um dos ladrões foi encontrado dois aparelhos celulares e a chave do veículo da vítima. Na residência onde ocorreu o crime, foram apreendidos carregador municiado, duas tocas artesanais de cor vermelha e mais oito estojos de munições .40. Os objetos apreendidos pertenciam aos bandidos.

As vítimas ficaram em estado de choque e foram levadas a uma unidade de saúde. O caso foi registrado como roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Bandidos com touca ninja invadem posto e frentista é esfaqueado durante assalto
Um frentista de 34 anos foi ferido a golpes de canivete durante assalto no posto de combustíveis na madrugada de hoje (28), na Rua Estevão Alves Corr...
PM de folga reage a roubo na casa do tio e mata um dos assaltantes
Dois bandidos encapuzados e armados invadiram uma casa e foram baleados por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na noite de ont...
Idoso é trancado dentro de comércio durante assalto no Coronel Antônino
Um homem de 80 anos, proprietário de uma sucata, foi rendido e trancado durante um assalto a seu comércio no Bairro Coronel Antonino, por volta das 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions