A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/12/2011 18:26

Identificado corpo encontrado às margens da MS-060 em Sidrolândia

Francisco Júnior

Vítima estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro

Trata-se de Ademar Leal Teixeira de 53 anos, o homem morto encontrado na manhã desta segunda-feira (26) às margens da MS-060, em Sidrolândia. O corpo estava em decomposição e só foi identificado na tarde de hoje.

Segundo o site Sidrolândia News, um rapaz que passava pelo local foi quem encontrou o corpo e chamou a polícia.

Ademar era morador no Assentamento Eldorado, seu irmão, Antenor Leal Teixeira chegou a registrar Boletim de Ocorrência por desaparecimento do irmão no dia 19 de dezembro. Ele conta que a vítima saiu do assentamento para casa de amigos na cidade, onde passou mal e teve que ser levado ao hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento médico, mas, teria fugiu da unidade e, desde então nunca mais foi visto.

A pericia encaminhou o corpo para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande para identificar a causa da morte.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions