ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Identificado homem assassinado após sair de presídio em Naviraí

Anny Malagolini | 03/09/2016 17:28
Ele foi solto na última segunda-feira (Foto: Folha de Naviraí)
Ele foi solto na última segunda-feira (Foto: Folha de Naviraí)

Foi identificado como Anderson de Oliveira, 23 anos, o homem encontrado morto e amarrado na manhã deste sábado (3), em Naviraí. Ele deixou a penitenciária do município há cinco dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Conforme publicado no Folha de Naviraí, o jovem trabalhava como pedreiro e teria deixado a prisão na última segunda-feira, dia 29 de agosto, depois de ser preso em 2015.

O corpo de Anderson foi encontrado na Rua Ayrton Senna, no Jardim Paraíso Ele estava com as mãos e os pés amarrados, um pano na boca e em baixo de pano havia um extenso bilhete que não teve seu conteúdo revelado pela polícia. A suspeita é de asfixia.

Tensão - A cidade vive um clima de tensão, desde o dia 04 de agosto quando houve uma rebelião na Penitenciária de Naviraí, ocasião em que dois detentos foram mortos e a unidade prisional foi praticamente destruída.

Na quarta-feira (31), um agente penitenciário foi atingido por quatro tiros, quando estava em frente a uma creche localizada na Avenida Ponta Porã, área central da cidade. Dois suspeitos de participação no atentado foram presos e um terceiro já identificado, continua foragido. O agente ainda está internado no Hospital da Vida em Dourados.

Nos siga no Google Notícias