ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Identificado motorista que atropelou e matou pedestre em avenida

Adriano Fernandes | 14/09/2016 15:43
A camionete Ford Ranger foi encontrada danificada na residência de Jarbas. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
A camionete Ford Ranger foi encontrada danificada na residência de Jarbas. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Foi identificado nesta quarta-feira (14), homem acusado de atropelar e matar Paulo Jorge Bispo Aleixo, por volta das 21h50 do último domingo (11), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Jarbas Benatti, de 30 anos, estava bêbado e fugiu sem prestar socorro à vítima.

O rapaz dirigia uma camionete Ford Ranger, que foi encontrada em sua residência na cidade. De acordo com a polícia civil, pouco antes do crime o homem havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica em uma lanchonete na região central da cidade.

O atropelamento ocorreu durante o percurso de volta para sua casa. Em depoimento aos agentes do Setor de Investigações Gerais da Policia Civíl o homem disse que a vítima entrou repentinamente na frente do veículo, negou que teria bebido, mas não explicou porque fugiu sem prestar socorro.

Jarbas foi indiciado por homicídio culposo, qualificado pela ingestão de álcool. Até a conclusão deste texto a Policia Civil ainda não havia confirmado a prisão do acusado.

Nos siga no Google Notícias