ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Identificado, rapaz morto com 15 golpes de facão tinha 18 anos

Helio de Freitas, de Dourados | 28/01/2015 10:39
Policiais observam local onde jovem de 18 anjos foi morto a golpes de faca e facão, na periferia de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Policiais observam local onde jovem de 18 anjos foi morto a golpes de faca e facão, na periferia de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Foi identificado como Gustavo dos Santos Vargas, 18 anos, o rapaz morto com 15 golpes de faca e facão no início da madrugada desta quarta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Moradores vizinhos ao local do crime, no Jardim Piratininga, região norte da cidade, ouviram o rapaz pedindo socorro, por volta de 0h30. Policiais que investigam o caso suspeitam que pelo menos duas pessoas desferiram os golpes.

O crime ocorreu na Rua Cabral, perto de um conglomerado de barracos, chamada “Favelinha do Piratininga”. Após ouvirem os pedidos de socorro, os vizinhos saíram na rua e encontraram o rapaz agonizando. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram Gustavo já estava morto. Um pedaço de lâmina de facão foi encontrado ao lado do corpo.

Segundo os policiais que foram ao local, Gustavo chegou a correr por 50 metros, tentando fugir dos agressores. Havia um rastro de sangue até o local onde o rapaz caiu e morreu. Gustavo levou três golpes na cabeça, seis nas costas, quatro no braço esquerdo e dois no braço direito.

Nos siga no Google Notícias